quinta-feira, 16 de abril de 2009

Telemóveis para dois sims

Para todos os que utilizam um telemóvel da empresa, além do pessoal, esta notícia poderá ser bastante interessante. Começa a chegar a hora de deixarmos de ter tanto peso nos bolsos do fato.

Vejam aqui alguns telemóveis com Dual Sim, que permitem a utilização simultânea de 2 cartões de telefone ao mesmo tempo.

Pessoalmente, já utilizei ambos os Samsung e no que respeita às funcionalidades de Dual Sim fiquei satisfeito. Em termos de sistema operativo, para quem está habituado a um Windows Mobile, é um pouco restritivo. Mas é extremamente prático e funciona bem.

Boas compras.

2 comentários:

  1. O problema é que estes aparelhos limitam-se a fazer o toggle entre os dois cartões; ou seja, não traz grande mais valia, já que o ideal seria ter os dois cartoes activos em simultâneo. Mas esse não é o interesse da indústria...

    ResponderEliminar
  2. Ai é que está, os dois Samsung que utilizei utilizam os dois cartões em simultâneo. Foi a primeira experiência que fiz:
    - Recebi uma chamada no meu número pessoal.
    - Enquanto falava, ligaram-me para o número da empresa.
    - Pus a primeira chamada em espera e atendi a segunda.
    - Terminei a segunda chamada e voltei à primeira.

    Ou seja, os dois cartões activos em simultâneo. A indústria demorou um pouco a fornecer equipamentos a um preço aceitável que suportassem este tipo de funcionalidade. O que acabou por acontecer é que eles estão a ser vendidos por um preço um pouco mais elevado, mas na minha opinião compensa.

    ResponderEliminar